Finalmente, tomei coragem e voltei para a academia! Essa é a terceira semana desde que voltei. Não tive tempo de contar pra vocês como estava a vida, mas agora estou por cá pra contar as novidades.

gif academia saude

Antes de começar a academia eu fiz uma avaliação fisíca, o que foi bem legal porque tive a consulta com uma instrutora absurdamente competente e atenciosa. Ela fez mil perguntas, fez véarios exercícios e se preocupou muito com o fato de eu ter hérnia de disco e tendinite – montou um treino ótimo pra mim que faz com que eu preserve a minha coluna e ao mesmo tempo a fortaleça para evitar futuras hérnias, legal, né?

Aqui algumas fotinhas da minha avaliação fisica.

avaliaçnao fisica

Batimento cardíaco que precisa melhor muitooo haha

image_3

Essa imagem é sobre a frequência cardíaca que eu tenho que manter para queimar gordurinhas

image_4

Meu desempenho não foi lá dos melhores haahahhaa #enferrujada

avaliação fisica

Quanto eu estou pesando, quanto devo pesar (aqui a avaliadora física me disse pra não levar a sério, que mais do que o número na balança o importante era ver as calças servindo melhor e etc, que quando entramos na academia emagrecemos gordura e criamos músculos, e músculo pesa), quantas calorias eu posso comer e como eu devo distruibuí-las.

image

% de gordura precisa baixar, vamos que vamos

Frequência na academia
1 semana: consegui ir 3x
2 semana: 4x
3 semana: 2x

Essa semana não consegui ir pra academia com eficiência, trabalhei demais! Cheguei a sair da agência de públicidade as 23h.
Estou cuidando da minha alimentação também, geralmente, almoço em restaurantes por kg e estou caprichando na salada e nos grelhados – evitando beber liquidos junto com a comida. Também estou levando comigo uma bolsinha térmica com lanche (pão de fôrma integral, cenoura ralada, alface, mussarela e peito de peru) e um iogurte, deixo a minha gaveta recheada com barrinhas de cereal, isso tem evitado com que eu coma chocolate em excesso e aceite as besteiras que meus colegas de trabalho comem durante a tarde.

Resultado: Emagreci 1,5kg nessas 3 semanas – sem me matar, deixar de comer coisas que gosto e viver de bom humor e feliz. Devagar, chegamos lá, sem dietas doidas e humor insuportável !

Ahhh, eu dei um nome pro meu “Projeto Saúde”

#ProjetoAdrinaLima
Eu admiro demais a Adriana Lima, uma modelo fantástica e bem sucedida que saiu de uma cidadezinha da bahia e se tornou uma das maiores Top Model`s da história, sem dizer que ela é uma Angel da Victoria’s Secret que é minha marquinha do amor, sou aspirante a total pink hahaha.

A Adri posta várias fotos no instagram de seus treinos e incentiva demais o pessoa a sair do sofá, por isso meu projeto homenageia ela – além de claro o corpo malahado e maravilhoso dela !

Categorias: Dicas de Saúde, Exercicios | Post por:

Comentários