Depois de muitas dietas de idas e vindas me dei conta do quanto eu acabei engordando sem perceber. O objetivo do blog era me manter na linha e no final das contas eu esqueci do blog e das minhas metas, e a acabei engordando tudo que eu havia emagrecido pós cirurgia de vesícula, e esses últimos dias depois que entrei de férias do trabalho e da faculdade quando tive tempo para ficar zapeando pelo Tumblr, vi alguns tumblrs que falavam sobre emagrecimento e em muitos deles fotos de antes e depois e aquilo me animou muito!

Por fim, tirei uma foto minha de calcinha e sutiã e ai veio a surpresa, como meu corpo estava assim e eu não percebi??? Acreditem em mim, se olhar no espelho e tirar uma foto são coisas completamente diferentes, façam o teste! Então, há duas semanas atrás eu fiz isso e decide que queria mudar, então cortei o chocolate e comecei a fazer escolhas mais legais na hora de comer e me preocupar com o que eu estava colocando pra dentro do meu corpo, resultado? 2,5kg a menos em duas semanas 🙂 sem nenhuma loucura, sem pulos de refeições, apenas verduras, legumes, carnes magras, iogurte, frutas, granola e coisas do gênero. Continuo na minha luta, já que infelizmente, ainda não consigo voltar a fazer exercicios, meu emprego agora mudou para mais longe de casa e eu vou ter que sair de casa as 7h30 🙁 e voltar as 00:00/01:00 nos dias de faculdade, então já era né?

Então deixo aqui meu depoimento de incentivo e as fotos que me levaram a me mexer, e querem saber? A foto dessas 2 semanas após está bem melhor já, não é uma big evolução porque pra isso preciso fazer exercicios, mas já é algo! A Juh já fez um post de fotos motivadoras, se quiserem referência só ver lá.

antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6 antes e depois emagrecimento 6

Categorias: Dietas, Inspire-se | Post por:
  1. Michele disse:

    Parabéns, eu também estou buscando me inspirar na internet e com Deus em primeiro lugar que é quem tem me dado forças. Vamos conseguir vencer essa verdadeira batalha.

  2. Sakurinha disse:

    Amei! fiquei super inspirada, ganhei coragem para não quebrar a dieta 🙂 preciso de perder 22Kg

Comentários