Olá. meus exploradores da vida saudável <3
Hoje, eu vim contar para vocês como foi a experiência da minha primeira corrida de rua! Eu contei para vocês no inicio de janeiro que eu iria participar da 11ª corrida e caminhada Oral-B, na categoria de corrida de 7km, e que eu e meu irmão estávamos treinando para isso.

minha primeira corrida oral b 11

Kit pré-corrida! Essa camiseta é de um tecido especial incrível, tenho usado ela com muita frequência para ir à academia!minha primeira corrida oral b

Primeiro, eu quero dizer que TODO MUNDO deve fazer uma prova, sério, quando eu estava na vida sedentária ficava me perguntando: “Por que alguém acorda super cedo e ainda paga para fazer uma corrida?!” hahaha, mas quando você participa de uma prova, você entende. Eu fiquei muito motivada e encantada mesmo com o clima que encontrei, todo mundo ali sorrindo, junto com a família e feliz de verdade em estar à procura de uma vida saudável. Confesso que não esperava tudo aquilo.

Quando vi aquele monte de gente, confesso que bateu uma insegurança, se eu conseguiria acompanhar o ritmo ou mesmo terminar a prova. Mas, tudo isso foi besteira porque na hora que eu comecei a correr eu esqueci todo mundo e só me foquei em mim mesma, em respeitar os limites do meu corpo e ao mesmo tempo tirar o melhor do meu desempenho. O suporte todo da corrida foi super organizado, os postos de água suficientes – a única coisa chata é que a embalagem era horrível para abrir e acabei machucando a minha mão em um trecho da corrida. Quando eu terminei a corrida me senti tão feliz, mas tão feliz, que vocês nem conseguem imaginar! Foi tão incrível fazer algo que eu nunca me imaginei capaz de fazer.


Mais incrível ainda foi dividir esse momento com o meu irmão, ele também era absurdamente sedentário e como contei no outro post, foi ele que deu o empurrão que faltava para eu me cuidar! Eu terminei a prova em 52 minutos e ele em 38, cada um respeito seu ritmo! Logo que terminei a prova recebi uma mensagem no celular com o meu tempo e no mesmo dia podia imprimir o certificado da corrida e conferir a minha colocação, achei tudo super rápido e eficiente! Só tenho a dizer que eu quero levar isso para minha vida inteira e mal consigo esperar para minha próxima corrida. Te convido a sair do sofá e correr também, corrida é para TODO MUNDO! <3 e prometo que todas as corridas que eu for fazer conto para você aqui, a experiência e evolução, então, vem comigo?

Confira também o meu vlog com todo o processo de treinos e filmagens do dia da prova 😉

Categorias: Dicas de Saúde, Pessoal, slider | Post por:
  1. TAMIRIS M SILVA disse:

    ola…
    tenho um sonho de participar de uma corrida assim!!!Estou saindo de uma vida sedentária e quero daqui pra frente me dedicar a uma vida mais saudável.Gostaria de informções a respeito dessa prática de esprte em específico Desde já agradeço por compartilhar conosco suas experiências.Bjosss

Comentários