Como disse no post anterior, passei 17 dias no SPA Med Campus Sorocaba e prometi mostrar tudo o que tem pra comer lá.

Engana-se quem pensa que só porque é SPA a comida será ruim/sem gosto e que você ficará com fome 100% do tempo… Vocês verão pelas fotos que não é bem assim. A única verdade é que você pode sim ficar com fome, mas com o passar dos dias você se acostuma totalmente porque as calorias são divididas de forma correta pelas 6 refeições do dia. Como eu já tinha ficado no SPA outras vezes, já sou acostumada com as porções pequenas e a sentir fome vez ou outra, mas nada que não valha à pena no resultado final!

O meu café da manhã normalmente era bem igual, mas aqui estão as 4 variações que eu fazia para não enjoar*:

1) Café da manhã completo: 2 fatias de pão de forma integral, 2 recheios (cottage e requeijão), 2 fatias de mamão, 2 iogurtes de morango com linhaça e café:
SPA Med Sorocaba Campus - Café da Manhã Completo

2) Café da manhã com fruta no lugar do iogurte: 2 fatias de pão de forma branco light, 2 recheios (cottage e requeijão), 4 fatias de mamão, 1 iogurte de morango com linhaça (às vezes deixava o iogurte de lado também) e café:
SPA Med Sorocaba Campus - Café da Manhã com Mamão

3) Café da manhã com achocolatado: 2 fatias de pão de forma branco light, 2 recheios (cottage e geleia), 2 fatias de mamão e achocolatado diet (no lugar dos iogurtes):
SPA Med Sorocaba Campus - Café da Manhã com Achocolatado

4) Café da manhã com suco de laranja: 2 fatias de pão de forma branco light, 2 recheios (cottage e geleia), 2 fatias de mamão e suco de laranja (com água, no lugar dos iogurtes):
SPA Med Sorocaba Campus - Café da Manhã com Suco de Laranja

Já o almoço foi diferente todos os dias. Eles possuem 49 cardápios para não repetir no tempo que você ficar lá (se ficar menos de 49 dias, lógico), então comi praticamente 17 pratos diferentes (exceto nos dias que eu não comia nenhuma das opções do menu do dia e trocava por frango com arroz…). No próximo post vou mostrar para vocês alguns dos pratos que comi lá!

*Lembrando que a minha dieta foi de 450 calorias, então há variações para as dietas de 300 e 600 calorias.

Categorias: Dietas, slider, SPA | Post por:

Comentários