Oi, gente! Como vão? Pois é, resolvi aparecer por aqui após um longo período de desistência da vida saudável/emagrecimento. Acontece que ano passado relaxei demais e, qualquer dieta que eu começava (mesmo a Reeducação Alimentar) não ia pra frente e eu desistia no meio… MAS como o nome do site é NÃO VALE DESISTIR, eu não desisti e cá estou!

focanadieta

Eu estou voltando aos poucos à vida saudável porque cheguei em um peso que nunca deveria ter chegado e foi um grande susto quando subi na balança e vi quase 3 dígitos – pois é!!! Ano retrasado só consegui eliminar 3kg e ano passado tentei começar diversos projetos no meu blog pessoal, que acabaram não dando certo também e só eliminei mais 3kg. Bem, de 3 em 3 a gente chega no objetivo final, né? Mas pra isso, tenho que ter um foco que ultimamente não estou conseguindo ter e é por isso que resolvi voltar a escrever aqui – pra ter forças e receber forças de vocês também!

2016 já começou muito bem pra mim: ganhei de presente de Natal do meu pai 17 dias no SPA Med Campus Sorocaba e não tinha como recusar! Eu adoro aquele lugar (sim, já fui algumas vezes) e era disso que eu estava precisando pra me dar uma motivação a mais. Disse lá para o pessoal e repito: essa é a penúltima vez que vou! A próxima é para eliminar os últimos quilinhos (aqueles mais difíceis, né) e para descansar! Chega de voltar lá e sempre estar com mais quilos do que da última vez!

spa-med-fitness-02

O mais difícil de tudo é voltar para casa, porque lá é muito fácil manter a dieta, já que não tem tentações e você está 100% focada nisso. Aqui “fora” é complicado porque ninguém está nem aí se você está de dieta ou não, o stress atrapalha, a falta de tempo para se exercitar começa a virar desculpa e qualquer deslize é um passo para desistir de tudo. Mas não, dessa vez já está sendo será diferente!

Meu objetivo é chegar aos 26 anos com 70kg (o peso que eu estava em 2012), sair da faixa de Obesidade/Sobrepeso do IMC e tentar levar uma vida mais leve. Sem essa de cortar meu chocolate, tudo é equilíbrio e é isso que eu procuro (assim como o conceito todo do site, porque a Steh também concorda comigo!) – SEM NEURAS!

Esse post aqui foi só pra avisar que eu voltei e que eu e a Steh estamos mais empenhadas em atualizar o site! Nos próximos eu vou mostrar pra vocês como é a rotina lá no SPA com fotos, receitas e tudo mais! Espero que vocês gostem e que continuem no foco junto comigo 😉

Categorias: Dietas, Pessoal | Post por:
  1. Babi Lorentz disse:

    Tamo junto! Esse ano eu elimino essas gordurinhas e volto pra 58! BORA, BORA, BORA <3

Comentários