Olá exploradores da vida saudável! 😀
Como boa descendente de italianos eu amo massa e o Barilla Integrale salvou a minha reeducação alimentar <3

Barilla Integrale: Aprovado

salada de macarrao barilla integrale

Quando decidi fazer a reeducação o fato de gostar de massas foi um ponto que eu conversei com a nutricionista que eu consultei, que ficar sem comer massa não era uma opção, então acordamos que eu trocaria a farinha branca pela farinha integral, mas ela alertou que era muito importante eu pesquisar e ler os rótulos do que eu estou ingerindo, já que muitos produtos são “integral-falso”, apesar da empresa falar que o produto é integral, eles misturam farinha branca com farinha integral 🙁 então tem que ficar esperto para não ser enganado.

Eu demorei muito para achar um macarrão integral que eu gostasse, todos pareciam com um gosto estranho e eu jpa estava desistindo, até o dia em que em um evento eu ganhei um kit da Barilla, eu já conhecia a marca, durante o intercâmbio eu vivi de macarrão hahaha, mas eu não sabia da linha integral! A linha Barilla Integrale é feita com 100% de farinha integral, eu não sinto a diferença do macarrão integral para o de farinha branca, o sabor é completamente preservado! A diferença é que enquanto a massa de farinha branca vira açúcar e gordura no organismo, a farinha integral é cheia de nutrientes e fibras (não esquece de beber água, hein?) – mas, sem exagerar porque as calorias não são tão diferentes assim, ok?

barilla integralle salada de macarrao integral

Meus preferidos são o Spaghetti e o Fusilli, o primeiro eu costumo consumir com molho de tomate natural e o segundo eu misturo com legumes e faço uma “salada de macarrão” – prometo que colocarei as receitas aqui no blog!

O valor do pacote varia de mercado, mas é uma média de 7 reais cada, não é a marca mais barata que você vai encontrar no mercado, mas confia em mim que vale a pena! Se você gosta de massas tanto quanto eu, mais do que indico o Barrila Integrale – vai ser amor à primeira garfada.

Categorias: Aprovados e Reprovados, Resenha | Post por:
  1. RAQUEL disse:

    Que bom saber vou procurar aqui na minha cidade, obrigada pelo post.

Comentários