Oiii lindos que não desistem! haha

Eu sei, estou um tanto atrasada para falar sobre a meta de fevereiro já que estamos quase no meio de março, acho que foi vergonha ou preguiça, não sei haha. Bom, já vou começar dizendo que não bati a minha meta de 61,7kg, o carnaval teve sérias consequências sobre a minha meta, eu não pulo carnaval porque a festa não tem muito a minha cara, então não queimei as colorias que eu poderia se tivesse me arrastado atrás de bloquinhos cheio de gente suada e bêbada durante alguns quarterões hahaha. No entanto, esta pessoa aqui, comeu muito churrasco e bebeu mais cerveja do que deveria, e como o feriado foi bem grande, com a família toda em casa, super almoços, super jantares, foi difícil demais e eu acabei me sabotando.

emagrecimento comer bem

Peso Atual : 63,0 kg
Meta de Fevereiro: 61,7 kg

A boa notícia é que eu não engordei, mas também não emagreci o tanto que eu deveria. Mas, como eu disse no ínicio dessa meta, eu não estou absurdamente preocupada em seguir super a risca o emagrecimento, eu não quero sofrer, quero me reeducar e como consequência emagrecer de forma saudável e que eu não fique no efeito sanfona, o problema é que o carnaval provou que eu ainda tenho muitoooo para me reeducar, porque se a cada feriado eu for me sabotar, ferrou né? Até por 2015 é o ano dos feriados, o que a gente se lascou em 2014, está sendo beneficiado em 2015.

Peso Inicial : 65,5 kg
Meta: 58 kg
Data: 01/05/2015

Mas, o mês não foi só de coisas ruins, eu tive pequenas vitórias das quais eu posso me orgulhar e muito. Como comentei no post de janeiro, eu não estou trabalhando, eu viajo em maio e agora desencanei de vez mesmo de entrar em uma empresa antes da viagem, a crise econômica ta brava aqui em SP, muita gente sendo demitida e ninguém quer me contratar sendo que logo eu vou sair um mês de viagem, então peguei um freela e tenho trabalhado em casa, e o que isso tem a ver com o emagrecimento? Bom, eu estou trabalhando em casa, passando o dia todo do lado da minha geladeira e não estou comendo que nem uma desesperada, estou fazendo refeições a cada 3 horas e coisas sem muita caloria ou gordura. Ainda estou brigando com a questão dos 2l de água.

Já adianto que março tem sido um mês tranquilo, mas, se eu seguisse o ritmo que eu previ, eu deveria chegar a 59 kg em março, bom, não vai rolar gente hahaha! Mas, estou emagrecendo, cheguei no meu menor peso em 2 anos e isso já foi uma grande vitória! Vamos que vamos!

E você, como vai sua meta desse ano? Sua reeducação? Me conta =)

Categorias: Dicas de Saúde, Dietas, Pessoal, Sem categoria | Post por:

Comentários