Heyy! Nós não fomos abduzidas nem nada do tipo haha! Como o nome do blog é não vale desistir, a gente não desisti, mas, ás vezes, passa por uns momentos de sumiço. 2014 tinha tudo para dar certo, nós nos formamos na faculdade e toda a tensão do ano de TCC acabou, mas apesar disso a vida foi acontecendo, o ano foi passado e algumas metas esquecidas.

Eu consegui controlar meu peso, mas o gosto pela academia foi superado pelo cansaço do trabalho que no final das contas se mostrou muito mais estressante do que se propunha de ínicio, e mais uma vez eu acabei deixando de lado o meu lado pessoal para me focar no profissional – o que se provou ser uma besteira incrível porque fui demitida no final do ano, em meio á esses cortes que estão acontecendo graças a nossa economia incrível!

meta de ano novo emagrecer

Mas, esse ano eu vou fazer algo que eu sempre quis e quero estar com a minha saúde no melhor ponto para viver esse sonho! Em maio eu vou fazer intercâmbio de um mês nos Estados Unidos, vou ficar 2 semanas em San Francisco e 2 semanas em New York, estou MEGA empolgada! Apesar de ser legal pra minha vida profissional, esse plano foi pensando exclusivamente em um desejo pessoal mesmo!

Um problema de saúde muitooo sério que eu tenho é não beber água! Vocês já sabem todo o susto que eu passei com a pedra na vesícula, mas nem isso me fez tomar vergonha na cara, ainda não consegui colocar na minha rotina os 2l de água por dia, esse será de longe meu maior desafio em 2015!

intercâmbio san francisco

Comecei o ano com 3kg a menos que eu estava no ano anterior, mas nada perto do que eu gostaria de estar ainda! Então decidi colocar a viagem como um “estimúlo” para os kilinhos que me incomodam, até porque eu tenho certeza de que eu vou dar uma engordadinha nos Estados Unidos com todas aquelas comidas gordas – e em viagem, ninguém merece ficar contando calorias!

Peso Atual: 65,5 kg
Meta: 58 kg
Data: 01/05/2015

A meta é um pouco ambiciosa, 7,5 em 4 meses! Eu preciso emagrecer 1,9 por mês. Mas, não quero ficar neurótica também, vou me esforçar ao máximo, mas o importante pra mim é nunca ficar com aquele sentimento de falha, apesar dos pesares eu amo o meu corpo, mas tudo que é bom, sempre pode ser melhorado, né? Um problema que eu vou ter que enfrentar é a falta da academia, meu plano acaba no íncio de fevereiro e eu não vou renovar por motivos financeiros, então vou tentar apostar no programa da Jillian que a Juh me passou!

E aí, qual sua meta de 2015? 😉

Categorias: Pessoal | Post por:

Comentários